Procedimento entra em vigor a partir de 20 de fevereiro; professores devem acessar o sistema para reservar o uso dos ambientes de informática e química para aulas e projetos com os estudantes
Laboratório de informática da Etec de Novo Horizonte | Foto: Divulgação
Professores do Ensino Médio e dos cursos técnicos da Escola Técnica Estadual (Etec) Prof.ª Marinês Teodoro de Freitas Almeida, em Novo Horizonte, contam agora com um novo procedimento para o agendamento dos laboratórios de informática e química da unidade de ensino. As reservas a partir de amanhã (20) passam a ser realizadas diretamente pelos docentes por meio de funcionalidade já disponível no Novo Sistema Acadêmico (NSA).
A medida vale para o agendamento dos laboratórios de informática 1, 2 e 3, laboratório móvel (10 notebooks) e laboratório de química da sede da unidade de ensino, não se aplicando às classes descentralizadas e parcerias com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP).
Em relação ao laboratório móvel (notebooks) no período diurno, o auxiliar de docente Leonardo Lieira ficará responsável pelo controle de entrega e devolução. Já no período noturno, o servidor Mailson Alves será o responsável pelo controle. Confira o passo a passo elaborado pelo assessor técnico administrativo da unidade de ensino, Reginaldo Bolin: