Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs)
Os docentes que ministram os componentes curriculares relacionados ao desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso devem, ao final do semestre letivo, entregar a documentação referente à elaboração desses trabalhos pelos alunos. Ao total, são quatro tipos de documentos que deverão ser entregues:
- Cópia da versão final do TCC em pdf; (utilizar template do item 1 abaixo)
- Ata de avaliação do TCC digitalizada em pdf; (item 2 abaixo)
- Termo de autenticidade respondido e assinado pelo discente ou responsável (documento que garante a originalidade do trabalho). Digitalizar e entregar no formato pdf (item 3 abaixo);
- Termo de autorização de divulgação respondido e assinado pelo discente ou responsável (documento que autoriza a divulgação do conteúdo produzido pelos alunos). Digitalizar e entregar no formato pdf (item 4 abaixo);
Solicita-se que os docentes encaminhem a documentação referente ao TCC de uma turma em um único e-mail para e212pedagogica@cps.sp.gov.br e para e212bibli@cps.sp.gov.br.
🏆 Documentação para entrega dos TCCs