Filtro de Daltonismo

Indicadores

Os resultados da Escola Técnica Estadual (Etec) Professora Marinês Teodoro de Freitas Almeida, em Novo Horizonte, demonstram a qualidade do ensino oferecido e o desempenho espetacular de nossos estudantes.

A Direção da ETECNH parabeniza a toda a comunidade escolar pelos resultados obtidos no Enem 2022.
A escola conquistou o 1º lugar em redação entre as escolas públicas de São Paulo, o 4º lugar entre as 300 Etecs e o 7º lugar na média geral de todas as disciplinas entre todas as escolas públicas do nosso Estado.
Esses resultados são fruto de muito trabalho e dedicação de todos os envolvidos: alunos, professores, coordenadores, funcionários e direção desta escola e toda a rede municipal, que anteriormente a nós, prepara as crianças com excelência para os próximos desafios.
Os alunos, com seu empenho e dedicação, demonstraram que são capazes de alcançar grandes resultados, superaram o estresse e a pressão, característicos dessa fase difícil que é o Vestibular.
Os professores, com sua competência e dedicação, proporcionaram aos alunos o conhecimento e as habilidades necessárias para o sucesso.
Neste momento de alegria, aproveito para destacar o desempenho extraordinário de dois queridos alunos, Isabela Pelizer e Hugo Céspedes, que atingiram 980 na redação do Enem 2022. Essa nota reflete o esforço e a dedicação destes alunos em sua trajetória escolar.
Estamos orgulhosos e felizes, convencidos de que edificar a educação pública de qualidade não é fácil, mas é possível, especialmente se trabalharmos juntos por esse propósito digno.
A todos, nossos sinceros PARABÉNS TERCEIRÃO2022!

Em 2017, a Etec de Novo Horizonte participou do Pisa para Escolas (Pisa for Schools em inglês, o Pisa-S), avaliação internacional de estudantes da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), alcançando resultados equivalentes ou superiores aos de países desenvolvidos. O exame avalia a competência de estudantes de 15 anos em Leitura, Matemática e Ciências em todo o mundo.

A Etec NH foi destaque em Leitura, à frente de países como Portugal, Reino Unido e China, e, em Ciências, de França, Rússia e Polônia, entre outros.

O relatório completo pode ser conferido a seguir: